quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Tu me levaste, eu fui... Na treva, ousados Amamos, vagamente surpreendidos Pelo ardor com que estávamos unidos Nós que andávamos sempre separados. Espantei-me, confesso-te, dos brados Com que enchi teus patéticos ouvidos E achei rude o calor dos teus gemidos Eu que sempre os julgara desolados. Só assim arrancara a linha inútil Da tua eterna túnica inconsútil... E para a glória do teu ser mais franco Quisera que te vissem como eu via Depois, à luz da lâmpada macia O púbis negro sobre o corpo branco. | — Vinicius de Moraes, "Soneto de Agosto". >> Mais sobre literatura no e-book gratuito que pode descarregar a partir do link na nossa bio @blogmundodelivros #lendasdaliteratura #escritores #livros #books #leitores #ViniciusdeMoraes #cantinhodoslivros #books #instabooks #bookstagram #amoler #biblioteca via @filosofia_arte_literatura


via Instagram https://ift.tt/2ndPISp

Sem comentários:

Enviar um comentário